Administração, Finanças e Planejamento

Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento –

A Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento incumbe de executar as atividades administrativas, de planejamento e desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competência, suprindo a Administração Municipal de recursos humanos e materiais, e é compreendida pelo Departamento de Pessoal, Setor de licitação, Setor de Tributos, Departamento de Informática, Departamento de Tesouraria e o Departamento de Administração Geral.

Lei nº 011/2008 de 12 de Dezembro de 2008

Endereço: Praça Emerson Barbosa, 01

Fone: (77) 3623-2145, Centro

CEP: 47.820-000, São Desidério – BA

administração@saodesiderio.ba.gov.br

Secretária: Ávila Izadora Queiroz Santos

Currículo: Ávila Izadora Queiroz Santos, nasceu em Canarana (BA), no dia 1º de abril de 1987. Filha de João Ferreira dos Santos e Lélia de Alencar Pereira dos Santos. Solteira. Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade São Francisco de Barreiras (UNIFASB). Atua há 18 anos na área de contabilidade pública e controladoria. E desde 2017 assumiu a coordenação do setor de Contabilidade da Prefeitura de São Desidério.

 

SETOR DE TRIBUTOS:  (77) 99836-4976

Foi criado em 2005 com o intuito de proteger os ecossistemas naturais e desenvolver ações referentes à licenciamento, fiscalização, monitoramento e educação ambiental do município de São Desidério por meio de uma equipe multidisciplinar. No decorrer de todos esses anos de trabalho, foram protocolados processos, emitidas licenças e certidões ambientais e realizadas fiscalizações. Os técnicos da secretária participam ativamente de eventos e cursos como a Conferência Nacional de Meio Ambiente e o Treinamento em Gestão Ambiental Municipal no CRA.

Sites relacionados:

Pular para o conteúdo