Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento EconômicoA Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico é órgão de planejamento, coordenação, execução, controle, apoio e avaliação dos programas e atividades agropecuárias, promovendo o desenvolvimento econômico e sustentável do Município.

Com uma estrutura capacitada, busca apoiar os pequenos e grandes  produtores, atuando de forma integrada nos programas e projetos coerentes com a realidade local dos agricultores e de suas famílias.

Lei nº 011/2008 de 12 de Dezembro de 2008

Endereço: Avenida ACM, 110

Fone: (77) 3623-2157, Centro

CEP: 47.820-000, São Desidério – BA

agricultura@saodesiderio.ba.gov.br

Secretário: Filipe Gusmão Oliveira

Currículo: Filipe Gusmão Oliveira nasceu em 04 de julho de 1994 em Barreiras (BA). Filho de Claudenice Dias Gusmão Oliveira e Josivaldo Silva Oliveira. É graduado em agronomia pela Universidade São Francisco de Barreiras (UNIFASB). Em 2014 ingressou como estagiário da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de São Desidério (SEAGRI). Prestou serviço para o governo do estado (BAHIATER), atuando no setor de assistência técnica e extensão rural para Geraizeiros, por meio da Fundação ADM. Atuou nos serviços de regularização de recursos hídricos para o INEMA na Bacia do Rio Arrojado, e exerceu serviços de regularização fundiária contribuindo para o desenvolvimento do município de São Desidério. Desde maio de 2019 foi convidado a ingressar na direção do setor Agropecuário junto a SEAGRI e trabalhou como secretário interino da pasta até assumir de forma efetiva o cargo de secretário.

Departamento de Agropecuária e Desenvolvimento Rural e Urbano

Diretor:

Departamento de Abastecimento e Segurança Alimentar

Diretor: Francisco Jesuíno de Oliveira

Pular para o conteúdo