Agentes de créditos da Secretaria do Trabalho Emprego e Renda recebem treinamento do CredBahia

sd1

A secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, recebeu nesta semana a supervisora estadual do CredBahia, Valda Santana, para administrar um treinamento sobre técnicas e atendimento aos usuários do CredBahia.

As agentes de créditos, Lílian Lorrainy e Joquebede Gomes, receberam uma semana de treinamento sobre, como buscar dados de clientes e lançar no sistema, postura e técnicas de atendimentos ao cliente. “As indicações foram de grande importância para nós. Uma semana de muito aprendizado e dominação de ferramentas que possibilitam a celeridade de dados cadastrais ao sistema de crédito. Foram mais de quatro dias tirando dúvidas”, disse a agente de crédito, Lílian Lorrainy.

sd2

Para a supervisora do CredBahia, Valda Santana, o treinamento é uma forma prática que capacita os agentes de créditos a estarem aptos a desenvolver os serviços do CredBahia. “O treinamento tem como objetivo agilizar o processo dos serviços do CredBahia, quanto mais agentes capacitados, melhor serão os resultados do trabalho e também a celeridade que conta muito no momento do cadastro. Um outro ponto importante é atender bem o cliente que faz uso desse programa”, explicou.

sd3

A agente de crédito, Joquebede Gomes, falou da importância do treinamento. “Fomos a campo conhecer cada perfil de cliente, e colher dados que posteriormente serão lançados no sistema de crédito. Estou satisfeita pelas aulas que tive com a supervisora do CrediBahia”, disse.

Texto e fotos: Diego Souza