Apresentado novo site da prefeitura de São Desiderio

01

O novo site institucional da prefeitura municipal de São Desidério foi apresentado na manhã dessa segunda-feira, 10, às 9h, no auditório Manoel Rodrigues de Carvalho na prefeitura municipal. A apresentação contou com a presença do prefeito Demir Barbosa, vereadores, secretários de governo, equipe de assessoria de comunicação da prefeitura e equipe da HP Design.

02

Na ocasião, foi apresentada a proposta do novo site, que é baseado em notícias institucionais, com objetivo de oferecer informações atualizadas da prefeitura e secretarias de governo. O site ainda recebeu um novo design, garantindo fácil acesso, com um ambiente visivelmente moderno e prático. A página disponibiliza-se também de uma área contendo todos os serviços existentes como editais, serviços tributários online, transparência municipal, transparência pública, links para outras secretarias de governo e subprefeitura do distrito de Roda Velha, galeria de fotos e, um novo link foi criado para funcionários da prefeitura terem acesso ao contra cheque online.

03

A Assessora de comunicação, Ana Cristina Santos, explicou as mudanças que o novo site da prefeitura recebeu. “A mudança da pagina do site se fazia necessária já há algum tempo, pois, o nosso site sendo institucional é bem  estruturado, organizado de forma que quem acessa tem a facilidade de encontrar o que procura mas, precisava de uma  nova  roupagem,  oferecendo uma melhor comodidade quem acessa, tendo assim uma página mais moderna e completa com muito mais informações,  a exemplo da inclusão da Subprefeitura, pois, as pessoas precisam se inteirar dos serviços e subsecretários que são responsáveis pela Subprefeitura que está localizada em Roda Velha. A postagem de fotografias de todos os eventos também é uma novidade, as pessoas não verão apenas as fotos que são postadas na matéria mas de todo o evento, bem como outros serviços tributaristas e de transparência. Toda a equipe da ASCOM está de parabéns, mesmo aqueles que não fazem mais parte hoje da assessoria, todos empenharam ao máximo para que mais um fruto do nosso trabalho se tornasse realidade”, afirmou.

O site da prefeitura entrará no ar nesta quinta-feira, 13. O site é atualizado diariamente pela a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Desidério (Ascom), implantada em 2005, com o objetivo de prestar assessoramento em assuntos relacionados com a imprensa e aos diversos segmentos da sociedade e divulgar os trabalhos, obras, ações, projetos e programas do governo municipal junto aos veículos de comunicação.

Texto: Diego Souza

Fotos: Rodney Martins