Baião de Dois animou a segunda noite da Feira da Agricultura Familiar e Piscishow

DSC_5402

O Coliseu da Paz na noite de sexta-feira, 25, foi palco para mais um show da VI Feira da Agricultura Familiar e 1ª Piscishow. Visitantes da feira, expositores e convidados participaram da festa que teve como atração principal a banda de forró da cidade de Barreiras, Baião de Dois.

DSC_5390

O clima agradável fez muitos casais dançarem até a madruga curtido o bom e velho forró pé de serra. Músicas regionais e conhecidas do público animaram os presentes. A festa transcorreu em clima de muita paz pois, no espaço da festa, seguranças de uma empresa particular e policias fizeram a segurança do local.

DSC_5427

O espaço oferece ainda estandes com exposição de artesanato, produtos da agricultura familiar, derivados da mandioca, do mel, licores, exposição de peixes, além das barracas de comidas e bebidas.

DSC_5432

Durante todo o dia do sábado, 26, acontecerão palestras e visitação e, a noite inicia a parte cultural a partir das 19hs com o show de calouros e, a festa fica por conta do forrozeiro Targino Gondin

Texto: Ascom/São Desidério
Fotos: Rodney Martins