Secretaria Municipal da Educação define calendário escolar para 2016

São Desidério

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 14 no auditório da Prefeitura Municipal, com os gestores, coordenadores e supervisores escolares da rede municipal e estadual, Conselho Municipal da Educação, Sindicato dos Professores APLB, e equipe técnica, a secretária da Educação, Alaídes França, definiu o calendário escolar para o ano letivo de 2016.

São Desidério

Foram apreciadas quatro propostas, sendo duas da secretaria da Educação, uma das escolas estaduais e a outra do sindicato, no qual foram aceitas algumas proposições de cada uma proposta e implementadas ao calendário escolar para a rede municipal, onde ficou acordado que as aulas serão iniciadas no dia 11 de fevereiro de 2016, e o recesso do meio do ano será de 25 de junho à 10 de julho. O final das aulas está previsto para 20 de dezembro.

São Desidério

“Nossa preocupação é sempre com o estudante, para que ele não tenha nenhum prejuízo pedagógico. Este momento é muito importante, pois conseguimos ouvi, socializar e debater em conjunto as sugestões dos envolvidos no processo educacional”, disse a secretária, Alaídes França.

São Desidério

Fotos: Rodney Martins

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo