Conselho Municipal de Assistência Social de São Desidério realizará 1º reunião ampliada do CMAS

????????

No intuito de apresentar programas e projetos, o Conselho de Assistência Social de São Desidério, realizará a 1ª Reunião Ampliada do CMAS. O evento acontecerá no dia 15 de junho a partir das 8h no Centro Cultural Celso Barbosa. A reunião abordará apresentação de serviços, Programas e Projetos da Política Municipal de Assistência Social, Pistas de Ação, sugestões, dentre outros. Na oportunidade o presidente do Conselho, Eric Gamaliel, convida o poder executivo, legislativo, judiciário, trabalhadores, usuários, beneficiários dos serviços da Assistência e população em geral para participarem do evento.

Texto: Diego Souza
Foto: Rodney Martins