Em clima de Copa do Mundo atrações locais animará abertura do São João do Sitio Grande

1-Panorama Sítio Grande

Para fazer abertura do maior São João do oeste baiano, a prefeitura de São Desidério por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, terá na noite desta quinta-feira, 12, bandas locais para animar a festa em Sitio do Rio Grande. A partir da 15h, os foliões terão a companhia do grupo Samba Hits que trazem um repertório de samba a forró. Para iniciar a noite, Elton e Banda cantam em ritmo de São João. E para o arrasta pé, o sanfoneiro Alcione finaliza a primeira noite.

30-DSC_8951

O espaço da festa já está todo pronto para receber as pessoas, palco, praça de alimentação e barracas padronizadas com nomes dos jogadores da seleção brasileira fazem parte da ornamentação da festa. “Hoje é o primeiro dia de festa, onde as bandas locais farão a abertura do São João do Sitio, que a cada ano vem consagrando com o titulo de maior São João do este baiano. Na oportunidade convido toda população para prestigiar esse grande evento”, convida o secretário de Cultura, Nerito Carvalho.

21-DSC_8932

Texto: Diego Souza