Festa da Paz é recorde de público com Jota Quest

ASC_7476

Cerca de 50 mil pessoas participaram da terceira noite da 17ª Edição da Festa da Paz. Era pouco mais de 23 horas quando o Jota Quest entrou no palco para agitar o Coliseu da Paz ao som do Pop Rock. Sob o comando do vocalista Rogério Flausino o público foi ao delírio ao acompanhar os hits que marcam os 15 anos de sucesso do Jota Quest em canções como Na Moral, Só Hoje, Dias Melhores, Amor Maior.

ASC_7444

O primeiro single do novo álbum do Jota Quest, intitulado de “Mandou Bem”, também foi apresentado ao público, o ritmo dançante e divertido caiu no gosto dos fãs. O novo álbum tem lançamento previsto para o próximo mês de outubro. Para Rogério Flausino o sucesso do grupo está atrelado o respeito ao público. “O primeiro single do novo álbum ‘Mandou Bem’ será apresentado para a galera, é um ritmo que faz um convite para a pista de dança e o novo cd do Jota Quest vai sair em breve”. O grupo Jota Quest se apresentou pela primeira vez na Festa da Paz. “Viemos aqui para quebrar tudo, se jogar mesmo na Festa da Paz, esse título muito me agrada. Estou super feliz em receber o convite”. Afirma o vocalista.

ASC_7489

O prefeito Demir Barbosa, faz uma análise da repercursão da Festa da Paz. “A festa da Paz ao longo dos anos adquiriu grandes proporções, procuramos realizar este evento com uma grade de atrações eclética e de renome nacional para agradar a todos os públicos”. Declara. A universitária da cidade de Barreiras, Sana Marília prestigia o evento há quatro anos consecutivos: “A administração de São Desidério está de parabéns, a festa é maravilhosa e as atrações de peso fazem toda a diferença”. Garante.

ASC_7469

As atrações regionais Banda BR 020, Gil Lima e Banda, se apresentaram antes das principais atrações. Banda Gerações e Gustavo Braga finalizaram as apresentações da noite de sábado. A programação da maior festa da região oeste da Bahia encerra amanhã domingo, 22. A partir das 17 hs a banda infantil Gato Multicores fará a diversão do público infantil. As apresentações finais da Festa da Paz ficam por conta das atrações regionais, Art Manha, Marquinhos Bahia e Jorge Fernandes.

ASC_7446

Texto: Ascom/São Desidério