Forró pé de serra marcou a segunda noite do São João do Sitio Grande

DSC_9012

 Dois pra lá, dois pra cá, foi assim a segunda noite do São João do Sitio Grande. O pé de serra ritmo que iniciou a noite. Os foliões acompanharam os passos de cada música cantada pela Banda Baião de Dois que subiu ao palco e alegrou o público com ritmos variados.

DSC_9037

Em seguida o majestoso forró pé de serra, foi marca registrada pelo cantor França, que animou o público com músicas de trabalho que serão lançadas em seu novo CD. Durante o show o cantor recordou algumas canções que marcou a sua trajetória na Banda Mastruz com Leite.

DSC_9114

“É um prazer cantar no São João do Sitio Grande. A cidade é conhecida pela a sua produção agrícola e o forró do Sitio já faz parte dos maiores São João do oeste baiano. Convido a todos os fãs a prestigiar esse grande evento” disse o cantor, França.

DSC_9353

“Eu estou aqui pela a segunda vez e considero o melhor São João, eu gostei muito das atrações que foram chamadas para fazer a festa no sitio. Espero que todos curtem em paz e muita alegria”, desejou o folião Revis Silva, da cidade de Cuiabá.

DSC_9213

Para fechar a noite de sexta-feira, o forrozeiro, Edigar Mão Branca, subiu ao palco e convidou os foliões a se agarrarem seguindo o ritmo de suas canções. Os amantes das vaquejadas se contagiaram com o cantor, que retribuía a cada pedido dos fãs.

DSC_9241

“É com muita felicidade que venho cantar nessa cidade maravilhosa que é de grande importância no cenário agrícola e tem um dos maiores São João do interior baiano. Estou muito feliz, agora é subir no palco e levar a alegria para todos os amantes do pé de serra e da vaquejada”, disse o cantor, Edigar Mão Branca.

DSC_9079

O secretário de Cultura, Nerito Carvalho, agradeceu a presença do público. “O São João do Sitio está sendo um sucesso. Nesses dias de festa estamos trabalhando muito para garantir lazer e segurança aos foliões” assegurou o secretário.

DSC_9279

A noite de sexta- feira, contou também com a participação das bandas locais, Banda Junior e CIA e o arrasta pé do sanfoneiro Alcione que levou a animação até amanhecer o dia.

DSC_9323

  • Texto: Diego Souza
  • Fotos: Rodney Martins
  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo