Governo Municipal entrega neste sábado quatro obras à comunidade rural de São Desidério

ASC_6743

A localidade de Almas, a 30 km da sede, estará em festa neste sábado, 25 com a inauguração de quatro obras que irão melhorar a qualidade de vida dos moradores. A entrega está prevista para acontecer às 19 horas e será feita pelo Governo Municipal, por meio do prefeito, Demir Barbosa e do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Reginaldo César.

Obras que serão inauguradas: Praça, quadra poliesportiva, iluminação pública e pavimentação asfáltica em todo o povoado.

O evento contará com a presença de autoridades, moradores da sede de São Desidério, do distrito de Sítio Grande, do povoado de Almas e das comunidades vizinhas. Haverá transporte saindo destes locais.

Texto: Adinete Batista

Foto: Rodney Martins