Governo Municipal realiza a V Conferência Municipal de Assistência Social

log-confer

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social realiza nos dias 08 e 09 a V Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como tema central “Gestão e Financiamento para efetivação do SUAS” .

Com uma programação feita para dois dias, o evento será iniciado na quinta-feira a partir das 16h30min, com uma mobilização nas principais ruas da cidade, com concentração em frente à secretaria de assistência social que está situada na Rua Dr. Valério de Brito – Centro.

No segundo dia, sexta-feira, 09, o evento inicia as 07h30min no Centro Cultural Celso Barbosa com abertura oficial e divisão dos eixos para discussão e escolha dos delegados.

Mais informações:

Ascom da Prefeitura de São Desidério – (77) 3623 – 2145 / 9938 – 4742