Participantes se preparam para 20º Rally Masculino de Bike

bicicleta2

Como parte da programação dos 53 anos de Emancipação Política de São Desidério, será realizado o 20º Rally Masculino de Bike. Os interessados devem se dirigir à Biblioteca Dom Ricardo Weberberger, situada à Praça Juarez de Souza, onde as inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O Rally Masculino de Bike é um evento da Prefeitura de São Desidério e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O Rally será realizado no dia 22 de fevereiro com largada às 08 horas da Praça Abelardo Alencar.

Os participantes percorrerão mais de 40 km em estrada de chão passando por alguns povoados do município até retornarem à sede, por volta das 17 horas, onde serão recepcionados pela população e participam do sorteio de brindes.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO DAS DEMAIS FESTIVIDADES

tabela-horario