Pontos turísticos serão alternativas de lazer para os foliões na 18ª Festa da Paz

05

Na festa da Paz, o município de São Desidério irá oferecer aos foliões alternativas de lazer e encontro com a natureza. No distrito de Sitio Grande, nas tardes de calor o visitante pode se refrescar em banhos nas águas do Rio Grande, também pode conhecer o Paredão Deus me Livre, propício para a prática de esportes radicais como a tirolesa e o rapel ou ainda, seguir uma trilha de três quilômetros do distrito até as grutas e pinturas rupestres encontradas na Fazenda Ilha das Pedras Brilhantes.

01

Outra opção de lazer para o dia é um passeio no povoado de Morrão, a cerca de 14 km da sede do município. O local é banhado pelo Rio Grande e lá o visitante pode degustar uma saborosa galinha caipira, famosa iguaria daquela localidade.  O município dispõe também do Parque Municipal da Lagoa Azul e Gruta do Catão.

03

Os interessados em visitar estes e outros pontos turísticos de São Desidério, podem procurar orientação no estande Turístico de São Desidério e Agências Turísticas, que estarão presentes nos quatro dias de festa e, durante esse período o Centro de Informações Turísticas que fica localizado na Praça Abelardo Alencar ficará aberto para atender visitantes que interessam conhecer as peculiaridades, cultura e turismo do município.

02
Mais informações: