Prefeito Demir Barbosa fecha mais uma parceria para construção de estradas vicinais no Distrito de Roda Velha

DSC_0111

Investir na infraestrutura do município de São Desidério, é um dos compromissos do governo municipal, Demir Barbosa, que nesta terça-feira,03, fechou mais uma parceria para construção de estrada vicinal no distrito de Roda Velha. A Linha Terra Boa terá 30 km de estrada e beneficiará seis fazendas.

DSC_0186

A visita a estrada contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Demósthenes Junior, do chefe de gabinete, Nerito Carvalho, e do engenheiro da obra, Luciano Baptista.

DSC_0005

O agricultor, José Aparecido, elogiou a atitude do prefeito Demir Barbosa pela coragem e empenho. “É uma parceria saudável que nos dará uma facilidade de transportar o nosso produto. O gestor está de parabéns, é com muita organização que gera o progresso”, disse.

DSC_0168

Para o prefeito Demir Barbosa “É um grande desafio mas, a nossa região produtora precisa de estradas que tenham boas condições de trafegabilidade. São os esforços e trabalho dos produtores que concede o titulo de maior produtor de grãos do Oeste da Bahia”, frisou.

DSC_0203

O prefeito ainda ressaltou a importância de agregar valores e aumento da receita do município. “Se os agricultores têm estradas de qualidade e produz mais, o município terá uma boa receita a exemplo de ICMS, ISS e dentre outros impostos que serão revertidos em educação, saúde, infraestrutura, urbanismo, transporte, assistência social, cultura, lazer, habitação, gestão ambiental e muitos outros”, explicou Demir Barbosa.

DSC_0138

Texto: Diego Souza