Prefeito Demir Barbosa nomeia novo secretário de Agricultura

DSC_6571

Assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico , José de Jesus Santana. A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25, no Centro Cultural Celso Barbosa.

DSC_6568

DSC_6596

O evento contou com a presença do prefeito Demir Barbosa, do vice-prefeito, Reginaldo César, do presidente da câmara de vereadores, Antenor Barbosa, demais vereadores, secretários de governo, do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado da Bahia-FETRAF-BA, Rosival Leite da Silva, do superintendente da CODEVASF, Lourival Gusmão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jorge Cavalcante, autoridades políticas das cidades de Barreiras, Catolândia, Wanderley, Tabocas do Brejo Velho, Serra Dourada, entre outras, além de associações, sindicatos e comunidade civil.

DSC_6609

DSC_6612

O secretário de Agricultura José de Jesus Santana cursou o 2º grau, e em 2014 assumiu a Superintendência da Secretaria de Infraestrutura. “É um grande desafio para mim, mas, dediquei a minha vida toda a agricultura, sempre ajudando o pequeno agricultor familiar e buscando melhoria para apoia-los. Na oportunidade agradeço a confiança que o prefeito Demir Barbosa que depositou na minha pessoa e, prometo contribuir para que o agronegócio continue crescendo em nosso município”, salientou.

DSC_6605

DSC_6600

Durante os discursos os membros da mesa parabenizaram o prefeito Demir pela nomeação do novo secretário, pela pessoa que vem a somar para o crescimento do município no que diz respeito a agricultura familiar e o agronegócio. Pois, José de Jesus Santana, é conhecedor de causas estando a frente de sindicatos, associações em prol do agricultor.

DSC_6642

DSC_6632

O prefeito municipal, Demir Barbosa, assinou o termo de posse. “É uma pessoa que sem sobra de dúvida, tem o perfil essencial para assumir uma pasta tão importante no município. Tenho certeza que o novo secretário irá a partir de hoje trabalhar para que a nossa marca como o maior produtor de grãos continue em destaque a nível nacional no ranking da produção de pluma e grãos do Brasil. Desejo muita sorte e, dizer que a prefeitura estará sempre em parceria para fortalecer a nossa agricultura, apoiar projetos e programas que venham a beneficiar o município”, disse.

DSC_6607

DSC_6649

Durante o evento, o prefeito Demir Barbosa, empossou para o cargo de superintendente de infraestrutura, Jânio de Carvalho Nunes. “É um dia muito especial para o município de São Desidério, estarei atuando e junto a administração municipal fazer um trabalho que traga beneficio a população. Estaremos trabalhando com muita dedicação, ouvindo as reivindicações e procurando da melhor forma soluciona-los. Desde já, agradeço o prefeito Demir Barbosa pela a oportunidade e confiança depositada em minha pessoa para assumir esse cargo”, agradeceu, Jânio Nunes.

DSC_6638

Texto: Diego Souza