Prefeito Demir Barbosa participa da convenção do PMDB em Salvador

01

O prefeito Demir Barbosa, o vice-prefeito Reginaldo Cesar e o deputado estadual Hebert Barbosa participaram na última sexta-feira da Convenção Estadual do PMDB da Bahia realizada no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores, em Salvador-BA. Também participaram do evento os vereadores Gerson de Carvalho, Gerivaldo Soares, José dos Santos, Sebastião Teixeira, Manoel Divino e a veadora Maria das Graças e os secretários de governo, Zito Barbosa, Demosthenes Junior, Nerito Carvalho e o Coordenador de Assuntos Estratégicos, Jeferson Barbosa.

02

Durante a convenção foram discutidos assuntos relacionados à atuação do partido para desenvolver propostas em prol do desenvolvimento da Bahia. Em seguida houve uma eleição para presidir o Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Após a eleição o ex- ministro da Integração Nacional Geddel Vieira lima fica no comando do partido pelos próximos dois anos.

03

O diretório estadual do partido, agora, é composto pelos seguintes nomes. Além de Geddel na presidência, Lúcio Vieira Lima é o vice-presidente, Leur Lomanto Junior é o 2º vice-presidente e Joelcio Martins o 3º vice-presidente. João Santana é o secretário-geral, Pedro Tavares é o secretário adjunto, Leonardo Américo Silveira é o 1° tesoureio e Colbert Martins é o 2° tesoureiro.

Texto: Diego Souza

Fotos: Rodney Martins