Prefeito Demir Barbosa participa de eventos em Salvador e município recebe retro escavadeira

Demir-e-Cesar-Borges-2

Em viagem a Salvador no último dia 12, o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, participou do evento de entrega de uma máquina retro escavadeira para o município e do lançamento do Plano Safra da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura da Bahia 2013/2014, oportunidade em que o prefeito conversou com autoridades sobre a conclusão do asfalto que liga São Desidério a Correnti

Demir-recebe-retro-escavadeira

Conforme previsto na portaria de número 43, do Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, de 15 de junho de 2012, relativo à nova fase da Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para recuperação de estradas vicinais, o município de São Desidério, foi contemplado com uma retro escavadeira. “São Desidério agradece a presidente Dilma e ao governador Jaques Wagner pela retro escavadeira”. Disse Demir Barbosa.

Demir-e-Cesar-Borges-e-Rui

Na capital baiana no lançamento do Plano Safra, o prefeito visando a melhoria do desenvolvimento do município, conversou com o ministro dos transportes, Cesar Borges, e com o secretário da Casa Civil, Rui Costa, e cobrou das autoridades, celeridade na conclusão de 18 km de asfalto sobre a BR 135, que liga São Desidério a Correntina.

 

Texto: Ascom/São Desidério
Fotos: Assessoria do prefeito

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo