Prefeito reúne com o gerente regional da Embasa

01

Na tarde de terça-feira, 03, o prefeito Demir Barbosa, o secretário do Meio Ambiente Demósthenes Júnior, vice-prefeito Reginaldo Cesar, e o vereador Biracy Silvério, estiveram reunidos com gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Francisco Andrade, para tratar de assuntos relacionados ao abastecimento de água no povoado de Ponte de Terra e Loteamento Morada Nova.

02

A reunião abordou a estrutura física das estradas, números de residências, e extensão da rede de água. “Vamos fazer um diagnóstico do espaço e estudar como vai ser feita a rede que irá distribuir água nessas localidades”, disse o Gerente Regional da Embasa Francisco Andrade.

03

Durante a reunião ficou fechado uma parceria. “O objetivo dessa conversa com o prefeito foi fechar uma parceria, a prefeitura entra com o serviço e a Embasa responsabiliza pelo o material e os trabalhos técnicos”, complementou o gerente.

04

Um dos temas em debate foi a melhoria e atendimento a população. “ O nosso interesse e o da Embasa é atender bem á população, levar água de qualidade para as localidades do município que fica distante da sede. Visando melhorias no atendimento prestados a comunidade” , declarou o prefeito Demir Barbosa.

05

Texto: Diego Souza