Prefeitura de São Desidério lança 17ª edição da Festa da Paz

DSC00122

O Governo Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza amanhã, quarta-feira, 04 a partir das 16h no auditório Manoel Rodrigues de Carvalho da prefeitura o lançamento oficial da 17ª edição da Festa da Paz 2013 que já é considerada como o maior evento musical do oeste baiano.
Na ocasião serão apresentados o material informativo da festa, mídia impressa e televisiva para veiculação na imprensa regional. Assim como também será apresentada a grade de atrações musicais e toda estrutura do circuito.
O comando das Polícias, Militar e Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros também estarão presentes no evento de lançamento para mostrar as ações estratégicas de segurança para os quatro dias de festa, tanto no evento, quanto nas estradas que dão acesso ao município.

Texto: Adinete Batista
Fotos: Rodney Martins