Recorde de público supera expectativas do São João do Sítio Grande

03-DSC_9393

Uma mistura de ritmos e sucessos marcou a terceira noite do São João do Sítio Grande, no sábado, 14. Para iniciar a animação, o público foi embalado pelo forró da banda A-Z da Pitanga e da dupla, Moisés e Danilo. A população local e visitantes de diversas cidades da região oeste e de outros estados, lotaram o circuito.

15-DSC_9417

Já era madrugada, quando a dupla Simone e Simaria subiu ao palco e atraiu aplausos e gritos eletrizantes do público. “Vim de Guanambi para curtir esta festa pela primeira vez, por que uma amiga me convidou e também por que sou apaixonada pelas ‘coleguinhas’ e me surpreendi com o sucesso desta festa, está de parabéns a organização, com muita segurança e os serviços de saúde que são oferecidos no local, tudo pensado para agradar os foliões”, disse a visitante, Leny Almeida.

39-DSC_9455

Donas de voz marcante e personalidade tipicamente nordestina, as cantoras já passaram pelas bandas do Frank Aguiar e Forró do Muído, agora em carreira solo com “As Coleguinhas” se apresentam pela primeira vez em São Desidério e encantou a multidão que acompanhava as canções. “Muito bom saber que por onde andamos temos o carinho das pessoas, e a alegria multiplica em vê esta multidão curtindo o nosso show, está de parabéns a prefeitura pela linda festa”, falou Simone. “Esperamos que nos convide mais vezes”, disse Simaria.

37-DSC_9452

O frio típico dos festejos juninos cedeu lugar ao ritmo quente do sertanejo universitário da dupla do Distrito Federal, Pedro Paulo e Mateus, no qual os foliões dançaram e cantaram as músicas em um só coro, revelando toda animação e alegria presente. “Já ouvíamos falar do São João do Sítio Grande e aguardávamos ansiosos para animar esta galera”, salientou Pedro Paulo.

31-DSC_9441

O prefeito Demir falou da alegria em preparar um evento deste porte e atrair tantas pessoas. “A cada ano, este evento cresce, aumenta o nosso público e nós devemos acompanhar este crescimento, inovando na grande de atrações, contratando bandas de renome nacional, devemos planejar a festa, propiciando ao folião um local aconchegante, tranquilo, onde as famílias possam se divertir com muita segurança e conforto.

11-DSC_9410

A festa continuou na madrugada com muita agitação ao som do cantor local, Juninho dos Teclados.

Texto: Adinete Batista
Fotos: Rodney Martins