São Desidério será palco para a Iª Piscishow e VI Feira da Agricultura Familiar

Cartaz-VI-Feira

Entre os dias 24 e 26 de abril São Desidério sediará a Iª Piscishow – Feira de Tecnologia para Pesca e Aquicultura dos Cerrados do Bamapito e a VI Feira da Agricultura Familiar do Território da Bacia do Rio Grande por meio da parceria entre Prefeitura Municipal de São Desidério, Sindicato Rural dos Trabalhadores e Cerrado Editora.  O evento será realizado no Coliseu da Paz e tem como objetivo fomentar e alavancar a produção, além de discutir e apresentar novas técnicas de manejo na área e como ampliar as alternativas para a atividade tanto na agricultura familiar quanto na piscicultura. Com uma estrutura ampla, a feira contará com estandes expositivos e terá como público alvo, piscicultores, produtores rurais, agricultores familiares, investidores, técnicos, estudantes e autoridades. A entrada será gratuita nos três dias.

Durante a feira haverá palestras e debates com foco para a situação atual e desafios da piscicultura no oeste da Bahia, a produção de pescados tropicais com enfoque para a sanidade, o desenvolvimento sustentável da Aquicultura no cenário brasileiro, cadeia produtiva da aquicultura continental na Bahia: problemas e perspectivas, dentre outras temáticas relacionadas à atividade e agricultura familiar, além de exposição dos vários produtos e serviços existentes no mercado e shows musicais.

O lançamento da feira acontece no próximo dia 11 de abril as 09hs no Auditório Manoel Rodrigues de Carvalho na prefeitura para imprensa de toda região e parceiros do evento.

Outras informações:

Ascom da Prefeitura de São Desidério – (77) 3623 – 2145 / 9938 – 4742