Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento de São Desidério apresenta Tarde Tributária

ASC_3992

Com o tema “Substituição Tributária na Esfera Municipal”, aconteceu uma palestra no auditório da prefeitura de São Desidério, sob a organização da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, tendo como palestrante o Dr. º Douglas Lessa, auditor fiscal da Receita Fazendária Municipal da cidade de Barreiras, especialista em tributos municipais, consultor e orientador tributário do Departamento de Tributos do Fisco Municipal de São Desidério.

ASC_3991

O evento intitulado de “I Tarde Tributária de São Desidério”, aconteceu no mês de agosto e contou com a participação de contadores, chefes de departamentos fiscais e representantes de setores administrativos de empresas do cenário nacional e regional, entre os 30 profissionais, representantes da prefeitura de São Desidério, Banco do Brasil S/A, Agrícola Xingu S/A, Sykué Geração de Energia ltda, Maeda S/A Agroindustrial, Banco Bradesco S/A, Kobra Agrícola, Contabilidade S. A. e Cargill Agrícola S/A.

ASC_3997

Ao final do evento, o Dr.º Douglas Lessa respondeu perguntas do público e fez esclarecimentos acerca da Lei Complementar Federal nº 116, de 31 de julho de 2013, bem como das Leis e Decretos Municipais que culminaram na instituição da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e.

 

Texto: Ascom/São Desidério

Fotos: Rodney Martins

 

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo