Segunda noite da Festa da Paz é prestigiada com as bandas Aviões do Forró e Os Clones

DSC_0325 ASC_7109

A segunda noite da festa da paz abriu espaço para as bandas locais. O Grupo Samba Hits iniciou cantando em ritmo de samba romântico, logo em seguida a banda Laercio e Cristiano apresentou e, agitou os presentes. A dupla Welvis e Jeferson aqueceu o público ao som de músicas sertanejas universitárias e forronejo.

ASC_7145

A atração principal da noite ficou por conta da banda ‘Aviões do Forró’, que já contava com milhares de pessoas na expectativa do show. Ao subir no palco a banda foi recebida com muita alegria e aplausos do público. “É uma festa grandiosa onde não só os Aviões, mas muitos artistas de renome nacional já passaram por aqui. Estou feliz em saber que o nordeste tem um evento deste porte. Obrigado pelo convite, espero voltar no próximo ano se Deus quiser”, declarou o vocalista Xand Avião.              

ASC_7166

“É um clima muito bom, desde quando começamos cantar pela a região baiana, sempre nos emocionamos. Quero mandar um abraço para todos que vieram prestigiar e, dizer que São Desidério está de parabéns,” disse Solange Almeida.

ASC_7142

Fã da banda Aviões do Forró, Darliene Ferreira que veio de Santa Maria da Vitória afirma que além de não perder nenhum ano da festa da paz, ela realizou um sonho. “A festa da paz é a melhor de toda região, hoje eu irei curtir a minha banda preferida. E amanhã estarei aqui de novo,” falou.

ASC_7270 DSC_0380

Em seguida a banda ‘Os Clones’ subiu ao palco e logo nas primeiras músicas, o público acompanhou os sucessos do grupo que surpreenderam com o número de pessoas. “Estamos felizes em cantar pela primeira vez em São Desidério, já ouvimos dizer que é uma cidade maravilhosa”, disse vocalista Amado Basylio.  “O nome festa da paz já diz tudo, a cidade de São Desidério está de parabéns” frisou o vocalista Zezé Junior.

        ASC_7273 ASC_7299 ASC_7279

Para a terceira noite da festa da paz no sábado, 21, os foliões curtirão a reverência da baiana Claudia Leite e o pop rock de Jota Quest.

 

Texto: Diego Souza

Fotos: Rodney Martins/ Elisângela Rocha

 

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo