Senador da República Otto Alencar visita São Desidério

DSC_0155

O prefeito de São Desidério Demir Barbosa, recebeu a visita do senador da República Otto Alencar, do Partido Social Democrático – PSD. O encontro aconteceu no auditório da prefeitura na manhã de sexta-feira, 18, com a participação de diversas lideranças políticas locais e regionais e da imprensa falada e escrita.

DSC_0184

No encontro o prefeito Demir, destacou diversos assuntos ligados à sua administração, falou da importância da conclusão de diversas obras no município,  ressaltou com o senador sobre a necessidade do governo federal finalizar as obras da BR 135 e da retomada da construção da Ferrovia da Integração Oeste Leste – FIOL.

DSC_0188

O prefeito agradeceu o apoio na conclusão do asfalto que liga a sede de São Desidério a Catolândia e também a visita do senador Otto Alencar ao município.

DSC_0193

O senador Otto Alencar, disse confiar e acreditar no prefeito Demir também como seu amigo. “Confio nele e no seu compromisso político com o município e a região oeste da Bahia, ele faz uma gestão muito boa em todos os sentidos, principalmente na infraestrutura”, o senador complementou. “Eu destaco também a grande capacidade humanitária de Demir de entender que a ação social de um prefeito é fundamental, percebo que as escolas aqui funcionam muito bem e as obras também. É um compromisso nosso ajudar o povo de São Desidério, um município de grande potencial que tende a se desenvolver cada vez mais”, assegura.

DSC_0198

O senador também percebe mudanças no município nas questões ambientais. “Parabenizo mais uma vez o prefeito Demir que junto com o secretário de Meio Ambiente estão lutando pela preservação ambiental, conheço bem esta região e como presidente da comissão do Meio Ambiente, estou lutando pela revitalização do Rio São Francisco”, disse o senador.

DSC_0189

• Texto: Ascom SD