Sessão inicia o segundo semestre dos trabalhos da câmara de vereadores

sd1

Aconteceu na noite de quarta-feira, 07, no Plenário Celso Barbosa, sessão de abertura para o segundo período dos trabalhos da câmara de vereadores de São Desidério.  A assembleia contou com a presença do prefeito Demir Barbosa, do vice Reginaldo Cesar, presidente do Legislativo Manoel Divino, vereadores, secretários de governo, do Pároco Cicero de Almeida, alunos da escola Bento Alves das Neves, representantes de associações e sociedade civil.

sd2

Durante o pronunciamento de abertura o presidente da casa legislativa, Manoel Divino, destacou a importância da parceria efetiva entre o Executivo e o Legislativo. “Daremos continuidade ás atividades já iniciadas no primeiro semestre junto com o poder executivo e, nessa segunda etapa iremos buscar trabalhar com eficiência para que possamos contribuir no desenvolvimento da cidade”, falou.

sd3

O prefeito Demir Barbosa ressaltou sobre a celeridade do andamento dos projetos e leis elaboradas pelo poder legislativo. “Na função de prefeito dessa cidade, quero parabenizar o poder legislativo pelo os trabalhos desempenhado no primeiro semestre e, que nessa segunda etapa não vai ser diferente. A cidade de São Desidério está em pleno desenvolvimento e nós temos que acompanhar esse progresso. Agradeço a todos que fazem parte dessa administração e dizer que estamos investindo muito nas áreas de saúde, educação, assistência social, cultura e tantas outras. Quero dizer que a secretaria de infraestrutura está com um amplo trabalho em construções de estradas vicinais no distrito de Roda Velha, pavimentação asfáltica nos povoados de Angico, Ribeirão, Riachinho, Morrão e dentre outras. Ainda estamos construindo praças, quadras poliesportivas e reforma de escolas. Sinto-me muito feliz sendo gestor desse município”, declarou.

sd4

Para a vereadora Maria das Graças, o segundo semestre será de muito trabalho e aprovações de projeto para beneficio da população. “Renovo hoje o meu compromisso ao povo de São Desidério. Voltamos firme para trabalhar com eficiência e responsabilidade”, disse a legisladora. O vereador Biracy Silvério usou a tribuna e complementou. “Seja bem vindos a todos os meus colegas e que nesse segundo semestre podemos trabalhar e realizar as reivindicações do nosso povo. Eu desejo um bom trabalho”, finalizou.

Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins