Shows católicos e missas acontecerão em homenagem a N. Sra. Aparecida e ao Divino Espírito Santo

padre-keison

Em clima de adoração, devoção, alegria e fé, a igreja católica este ano preparou uma programação especial para os fiéis com procissão, novenas e festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, que tem como tema ‘Com Nossa Senhora Aparecida somos chamados a viver a Misericórdia do Pai’. A programação começou dia 10 e só termina dia 20 com a missa do Divino Espírito Santo.  No sábado, 17, a partir das 20:30min em frente a igreja matriz, acontece o show católico com o padre Keison Torres.

n-sra-aparecida-001

No domingo, 18, a partir das 18h30min também em frente à Igreja Matriz, haverá shows católicos com as bandas locais, Ministério Aliança e Ministério Renascidos em Pentecostes. Em comemoração à padroeira do município, Nossa Senhora Aparecida, uma missa solene será celebrada segunda-feira, 19, na igreja Matriz às 18h.  E em homenagem ao Divino Espirito Santo, na terça-feira, 20, será celebrada missa solene na Igreja Matriz às 08h, onde será sorteado o novo imperador para o ano de 2017.

divino-esp-santo-001

A 20ª edição da Festa da Paz é uma realização da Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer.

Mais informações: Secretaria de Cultura e Lazer – (77) 3623 – 2910
Ascom – (77) 3623 – 2145 ramal: 230 ou (77) – 9-9938-4742