TV Novo Tempo grava dia a dia do prefeito Demir Barbosa

DSC_6444

O prefeito municipal, Demir Barbosa e sua esposa, Elionete Alves receberam nesta sexta-feira, 09, no gabinete da prefeitura, uma equipe da TV Novo Tempo para gravarem o cotidiano familiar e profissional do gestor. Fizeram parte do roteiro, o gabinete, a prefeitura em si e residência familiar.

DSC_6446

A emissora é transmitida no canal 14 na TV por assinatura, Sky, e em quase 80 cidades de canais aberto. Apresenta uma programação diversificada, com programas educativos, de entretenimento e evangélico, no qual abordam conteúdos inerentes à família, espiritualidade, infantis, finanças e musicais.

DSC_6450

Segundo o produtor, Davi Santos a participação do prefeito se deve ao fato do administrador ter o perfil para a linha editorial do programa. “Há um ano quando ele recebeu em seu gabinete o Quarteto Arautos do Rei e um dos produtores da TV foi percebido que ele se enquadrava no perfil do programa pois, é um prefeito que administra um município com humildade, sabedoria e de fácil acesso, foi um dia maravilhoso de gravação, ele é muito comunicativo e receptivo, o seu cotidiano é baseado nas palavras de Deus. A gravação será exibida no dia 31 de maio no programa Bíblia Fácil e já aguardamos ansiosos os resultados”, declarou.

DSC_6452

“Para mim é uma satisfação imensa receber esta equipe e mostrar meu dia a dia, a minha simplicidade, e graças Deus sou um homem feliz, por que sou guiado por Deus. Sou completamente agradecido por receber as bênçãos divinas e todos os dias em minhas orações peço a Ele, sabedoria, humildade e paciência para gerir este município, e lidar com os tropeços e dificuldades que a vida nos oferece”, ressaltou o prefeito, Demir Barbosa.

DSC_6456

Texto: Adinete Batista