Campanha Municipal de Combate à Violência contra a Mulher inclui atividade para público masculino em São Desidério

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS) vem realizando uma série de ações em alusão a Campanha Municipal de Combate à Violência contra a Mulher. Roda de conversas e palestras sobre empoderamento feminino, distribuição de material informativo fizeram parte da programação voltadas ao público feminino. Agora a programação será destinada ao público masculino, com uma roda de conversa, intitulada ‘Papo de Homem’, que contará com palestras e um momento de diálogo entre homens de vários seguimentos sociais no Centro Cultural na quarta-feira, 14, ás 19h30.

O objetivo é debater o envolvimento do público masculino no enfrentamento à violência contra a mulher, a conversa será mediada pelo delegado Carlos Ferro, o professor da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) Fábio Fernandes, o Bispo Dom Josafá Menezes, o presidente da Comissão de Ética da OAB Dr. Regis Truccolo e a juíza de direito da Comarca de São Desidério Drª Fernanda Melo.

A Campanha foi lançada em 28 de fevereiro. Neste mês de março, em que se celebrou o Dia Internacional da Mulher, dia 8, várias ações estão sendo realizadas. Participe, o evento é aberto ao público.

Texto: Jackeline Bispo

Foto: Divulgação Campanha