Candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de São Desidério apresentam suas propostas na Câmara de Vereadores

CAM00418-001

Aconteceu na noite dessa quarta-feira, 30, no Plenário Celso Barbosa na Câmara de vereadores de São Desidério, uma apresentação de propostas dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar para os próximos quatro anos.

CAM00419-001

Estiveram presentes no evento, vereadores, a presidente do CME, Emilla Carvalho, Psicólogo do Cras, Eric Gamaliel, professores, alunos dos colégios estaduais Bento Alves das Neves e Presidente Médici, cursistas do Pré-Vestibular e comunidade local e da zona rural.

CAM00421-001

Os candidatos apresentaram ao público suas ações que serão adotadas, caso consigam pleitear uma das vagas. “O conselheiro tutelar, no cumprimento de suas atribuições legais, trabalha diretamente com pessoas que, na maioria das vezes, vão ao Conselho Tutelar ou recebem sua visita em situações de crises e dificuldades – histórias de vida complexas, confusas, diversificadas”, disse a presidente da CMDA, Claudia Maria Oliveira.

CAM00417-001

A votação para a escolha dos novos conselheiros, será nesse domingo, 04 de outubro, das 8h às 17h e a apuração dos votos logo após o fechamento das urnas.  Abaixo os locais de votação:
Eleitores da Sede: Escola Municipal Presidente Castelo Branco

Eleitores da Zona rural: Colégio Estadual Bento Alves das Neves e Colégio Estadual Presidente Médici

Roda Velha I: Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães

Roda Velha III: Colégio Estadual Presidente Médici (anexo)

Texto: Diego Souza
Fotos: Ana Cristina Santos