Comemorações ao dia do Evangélico reúne multidão para louvar a Jesus

01

Para encerrar as comemorações do dia do evangélico, a prefeitura de São Desidério, realizou uma grande festa na Praça Abelardo Alencar na noite de terça-feira, 02, onde reuniu uma multidão de fiéis de diversas congregações cristãs, de várias cidades do oeste baiano. O evento contou com a participação do prefeito Demir Barbosa, secretário de Cultura e Lazer, Enielton Rodrigues, vereadores e fieis de diversas igrejas.

02

A noite teve início com apresentações de músicas gospel com os cantores locais Adilson Amorim e Josemar e Eliseu, teve ainda apresentação de dança com o grupo Chekina de Barreiras e pregação por pastores de diversas congregações cristãs. A atração principal da noite foi o pregador e cantor de renome nacional, Samuel Mariano e Banda.

03

O dia do evangélico faz parte do calendário oficial do município de São Desidério. “Assim como outros feriados o dia do evangélico é consagrado e reconhecido nacionalmente, e o que faz o diferencial deste evento em nosso município, é essa grande concentração de fé, onde reunimos pessoas de diversos municípios da região. Desejo que as famílias de São Desidério e todas as outras, sejam grandemente abençoadas. Espero que nos próximos anos este evento seja melhor ainda”, disse o prefeito.

04

O pregador Samuel Mariano, leva uma vida em comunhão com Deus, e como cantor já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregarem a Jesus. “Hoje aqui o meu maior propósito não é um show, mas sim resgatar todos àqueles que se encontram em maus caminhos, eu sempre falo que a minha luta é por uma grande guerra, hoje eu vim aqui dizer, acordem, busquem o caminho da santidade, busquem o caminho da oração. Agradeço e parabenizo a prefeitura de São Desidério por este grande evento”, afirma.

05

Simone Eugênia, mora na capital São Paulo, mas tem amigos em São Desidério e pela primeira vez participou do evento. “O evento está lindo, a grade de atrações tendo Samuel Mariano está maravilhosa, eu adoro o show dele, a organização da prefeitura está de parabéns por conseguir reunir tantos fieis, no próximo ano quero estar aqui outra vez em nome de Jesus”, garante.

06

Texto e fotos: Fafá Iglesias