Comunidade de Almas é atendida pelo Projeto Prefeitura Itinerante

O governo da Justiça Social e Progresso segue atendendo as comunidades do município com o projeto Prefeitura Itinerante, e na tarde desse sábado, 08, foi a vez da localidade de Almas. Essa ação visa ouvir da população as demandas, e sugestões. O encontrou aconteceu na Escola Municipal Henrique Vieira de Barros e contou com a presença do prefeito Zé Carlos, secretários de governo, vereadores e comunidade local.

Para a moradora da localidade, Maria Aparecida, o projeto é muito importante, pois, escuta as pessoas que moram distante da sede. “É a primeira vez que vejo um prefeito depois da campanha sair do seu gabinete e voltar às comunidades para ver questões de melhoria, e atender o povo mais de perto. Estamos muito alegres, porque presenciando esse encontro as nossas expectativas e esperanças renovam”, elogiou.

“Estou impressionado por tamanha responsabilidade do prefeito Zé Carlos, ele trouxe todo secretariado para a gente conhecer e também solicitar deles o que falta em nossa comunidade, ele também esclareceu o que está sendo investido no município e como ele encontrou ao assumir. Estamos todos confiantes que agora vamos ter melhoria de verdade”, parabenizou o morador, Edivaldo da Silva.

A parceria do poder executivo e legislativo também fortalece esse projeto que atenderá todas as localidades do município. “A câmara de vereadores está de mãos dadas com esse projeto, e o que precisar estaremos à disposição, pois, a nossa meta é trabalhar para ver o progresso desse município”, garantiu o presidente da câmara, Marusan Lima.

“Temos que honrar os nossos compromissos, e esse projeto aproxima prefeitura e comunidades mais distantes da sede. O povo me elegeu e por isso devo firma a minha palavra, e nesse momento a gente percebe que existe muitas coisas a serem melhoradas e também investimentos a serem aplicados. Mas, deverá ser feito de forma ordenada, planejada e responsável, tratando cada setor da sociedade com o mesmo respeito, atenção e cuidado, entendendo que não se pode fazer algo novo usando-se conceitos e bases velhas. Assim começou o trabalho dessa gestão que tem por lema “JUSTIÇA SOCIAL E PROGRESSO”, frisou o prefeito Zé Carlos.

Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins