Esporte movimenta final de semana em São Desidério

Garra, equilíbrio, e muita emoção, marcou a Final do Campeonato Municipal de Futsal 2018, no último sábado, 20, no Ginásio de Esporte Professor Almiro Almeida. A equipe Inacreditável foi a campeã nos pênaltis e invicta.  Em tempo normal houve um empate, Os Garotos 2 x 2 Inacreditável.

O campeonato foi organizado pela prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “Duas equipes que honraram até o último minuto de jogo. Esporte é isso, cheio de emoção, grito de gol e muita alegria. Todas as equipes que participaram dessa edição estão de parabéns”, disse o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira.

As duas equipes tiveram as melhores campanhas no campeonato: Inacreditável com 31 pontos em 11 jogos, 10 vitórias e 01 empate na final. Os garotos com 26 pontos em 11 jogos, 08 vitórias, 02 empates e 01 derrota. Foram realizados 112 jogos, 364 gols assinalados uma media de 34.09 gols por jogo. Os Meotas e Inacreditável foram os ataques mais positivos.

As equipes, campeã e vice receberam as premiações em dinheiro, troféus e medalhas.

Texto: Diego Souza

Fotos: Lucas Ribeiro