Foliões se preparam para programação do último dia do maior São João do oeste baiano

No último dia do São João do Sítio Grande uma programação especial marca o retorno de uma tradição, o casamento caipira radical. Logo mais às 16h os foliões do São João vão conferir um casamento diferente com muita animação e aventura. A peça teatral será realizada pela Cia Trakinus que promete resgatar a tradição com muita adrenalina. “Estamos preparando um casamento arretado e cheio de emoções”, revela a coordenadora da Cia, Daniela Pereira ao convidar a todos para conferir esse momento de valorização cultural.

À noite, as apresentações musicais começam com Toinho & Cia às 21h e em seguida o esperado show da Banda Aviões que vai fazer os foliões dançarem ao som de grandes sucessos. E para fechar com chave de ouro, a Banda Mistura, formada por músicos locais, vai encerrar o São João do Sítio Grande 2017 e deixar um gostinho de quero mais para o ano que vem. “Estamos muito felizes com a participação popular e esperamos um bom público para hoje também, esta festa foi pensada e preparada com muito carinho”, comemora o secretário da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SECULT), organizadora do evento, Josivaldo Oliveira.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Desidério pelo telefone (77) 9 9810-2534 (Adinete Batista) e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (77) 9 9932-4006 (Josivaldo Oliveira).

Texto: Jackeline Bispo