II Festival da Criança será realizado no dia 13 de outubro

Para comemorar o dia da criança, celebrado oficialmente em 12 de outubro, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), organiza a segunda edição do Festival da Criança, um momento de muita alegria e diversão.

O festival será realizado na Praça Abelardo Alencar no sábado, dia 13, a partir das 17 horas. A programação contará a animação da Cia de Teatro ‘Os Trakinus’, parque infantil, oficina de pinturas, escultura em balão, distribuição de guloseimas e muita música para a criançada comemorar.

O secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira, faz o convite aos pais. “Esse será um dia muito especial para toda a criançada. Vem brincar, vem se divertir no 2º Festival da Criança que foi preparado com muito carinho. Venha e traga seus filhos para aproveitarem este momento com muita alegria e animação”.

Mais informações:
Ascom da Prefeitura de São Desidério