Obras de pavimentação asfáltica chegam às ruas Alberto Porto e Plácido José de Santana

DSC_7717

Cuidar do Futuro da Nossa Gente é o compromisso do governo municipal. E, dessa vez os moradores do bairro Alto do Cristo foram contemplados com pavimentação asfáltica.

DSC_7690

DSC_7696

O prefeito Demir Barbosa e o vice Reginaldo Cesar, seguem realizando obras no município de São Desidério para melhores condições de trafegabilidade, acesso e comodidade à população.

DSC_7706

DSC_7710

As obras foram iniciadas no final do mês de agosto e 70% da pavimentação asfáltica já estão prontas. “Este é um investimento grande, onde a prefeitura não mediu nenhum esforço para realizar e, com recursos próprios. Estamos trabalhando visando o bem estar da população”, disse o prefeito Demir Barbosa.

DSC_7687

DSC_7741

Essa obra com certeza terá um avanço muito significativo aos moradores das ruas, Plácido José de Santana, Alberto Porto, Josino Pereira, Umbelina Campos e a travessa Mário de Jesus. Serão ao todo 7,5 km de pavimentação asfáltica, com muito trabalho e dedicação iremos investir além das obras, também em outros setores prioritários da cidade”, concluiu o prefeito Demir Barbosa.

DSC_7719

DSC_7732

A moradora da Rua Alberto Porto, Maria Alves, comemorou a chegada do asfalto. “É uma obra significativa para nós do Alto do Cristo, vai melhorar a nossa condição de vida, irá diminuir mais a poeira e também valorizar as nossas casas”, falou.

DSC_7736

Texto: Diego Souza