Parceria entre Prefeitura de São Desidério e Dream Cursos disponibiliza Curso para Operador de Máquina Pesada para o povoado de Campo Grande

A prefeitura de São Desidério por meio das Secretarias de Administração, de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos e de Agricultura, em parceria com a Empresa Dream Cursos oferece curso para operador de máquinas pesadas para os moradores do povoado de Campo Grande e localidades circunvizinhas. As vagas são limitadas e as matrículas estão sendo realizadas na escola da localidade, ou na Secretaria de Agricultura na sede.

Para facilitar o acesso da população aos cursos ofertados, a Prefeitura de São Desidério está investindo na formação profissional, no qual o cursista ganhará um desconto de até 80% em cada máquina.

Os cursos ofertados através da parceria são para operadores de; retroescavadeira, pá-carregadeira, mini carregadeira, escavadeira-hidráulica, moto niveladora, caminhão munck, rolo-compressor, empilhadeira, trator agrícola. A Dream Cursos é uma empresa reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e já realiza cursos em todo o Brasil. Ao final do curso o cursista receberá uma certificação e carteira de operador de máquinas com reconhecimento nacional.

Texto: Diego Souza