Prefeito Demir assina acordo com APLB

01

Na manhã de terça-feira, 12, o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, recebeu em gabinete, as representantes da APLB, a presidente Keliane Meneses, a secretária sindical Zoraide Oliveira e a tesoureira Ligiane Guimarães. No encontro, com a presença dos advogados de ambas as partes, o prefeito assinou um acordo retroativo de processo civil, que reestabelece as perdas do Plano de Carreira dos Professores do município, referente à regência de classe e atividades complementares.

02

Em acordo extrajudicial, foi firmado o valor de R$ 783.674,98 a ser pago pelo município entre fevereiro a dezembro de 2016, por grupo de professores, por mês, numa tabela organizada por ordem alfabética.

03

Mais informações, a partir de fevereiro na sede da APLB, agora em novo endereço, localizada na Av. JK, 510, centro, ou ligar nos fones – 99908 – 7224 falar com Keliane, 99992 – 0948, com Ligiane, ou 98150 – 7252, falar com Zoraide.

Texto e fotos: Ascom/SD