Prefeito Demir Barbosa e comitiva política buscam recursos para o município

DSC_7702.JPG

Com objetivo de buscar projetos e recursos para o município, o prefeito Demir Barbosa, o vice-prefeito, Reginaldo Cesar, acompanhado de quatro secretários de governo, nove vereadores, além do superintendente de Infraestrutura, e do ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa, foram à Brasília para cumprir agenda de reuniões com Senador Otto Alencar e deputados.

DSC_7598

DSC_7605

Na agenda em Brasília a comitiva teve um encontro com o senador Otto Alencar, e em seguida reuniram-se com os Deputados Federais Benito Gama, Caetano, Afonso Florence, Jorge Solla, Artur Maia e com o representante do Governo da Bahia, Jonas Paulo.

DSC_7720

DSC_7730

O objetivo das visitas foi solicitar recursos de emendas impositivas para beneficiar o município com obras de infraestrutura, Educação, Cultura e Esporte, Saúde, Meio Ambiente e Turismo

DSC_7798

DSC_7784

“Esses recursos são de suma importância para a cidade, haja vista que é possível adquirir equipamentos que auxiliem a prefeitura em obras que beneficiam diretamente a população”, afirma o prefeito Demir Barbosa.

DSC_7842

DSC_7831

A comitiva do prefeito visitou cada gabinete dos deputados e do Senado e apresentaram demandas e necessidades com a finalidade de buscar recursos para população. Os parlamentares e assessores destacaram a presença dos representantes políticos de São Desidério.

DSC_7567

DSC_7570

“Nunca tinha visto grupos administrativos de uma cidade todos juntos na perspectiva de alcançar benefícios para seu município. O prefeito Demir Barbosa e sua equipe estão de parabéns”, disse o deputado federal Benito Gama.

DSC_7658

DSC_7647

Para o prefeito Demir Barbosa os encontros foram favoráveis para reafirmar parcerias. “Essa vinda ao Congresso Nacional como também na representação do Governo da Bahia em Brasília, fortalece o compromisso com o povo de São Desidério, com o interesse de procurar os nossos representantes para que juntos consigamos as obras necessárias e importantes para o nosso município”, disse.

DSC_7696

• Texto: Diego Souza