Prefeito Demir Barbosa é membro do Conselho Fiscal Titular da UPB

01

O prefeito Demir Barbosa, marcou presença na posse da Diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB), que na presidência assumiu a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes. Estiveram presentes na solenidade de posse, o governador da Bahia, Rui Costa, prefeitos, associações e demais autoridades politicas.

02

O objetivo da UPB visa atender as reivindicações, demandas e ações municipalistas do estado nos próximos dois anos. Foram empossados também para o biênio 2015-2016, os 26 membros do Conselho Consultivo recém-criado pela entidade, composta por prefeitos, presidentes de consórcios e associações regionais.

03

O prefeito Demir Barbosa, assumiu como membro do conselho fiscal titular. “É de grande importância à união dos municípios para que possamos caminhar juntos e conseguir os nossos objetivos. Tenho certeza que iremos alcançar novas conquistas e nessa caminhada fortalecer a cada município da região oeste”, disse.

A presidente da UPB, Maria Quitéria Mendes, reafirmou o compromisso da nova gestão. “Estarei com uma atenção maior aos municípios, como a revisão do Pacto Federativo e uma reforma política abrangente em que sejam inclusos o fim da reeleição e a unificação dos pleitos de vereador a presidente. Agradeço a presença de cada prefeito, autoridades politicas e associações aqui presentes”, agradeceu.

Texto: Diego Souza
Fotos: Gabinete do prefeito