Prefeito Demir Barbosa nomeia novos secretários e assessores

01

O prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, nomeou novos secretários e assessores municipais. A cerimônia de posse aconteceu na manhã de segunda-feira, 11, no auditório da prefeitura, com a presença de secretários e vereadores, servidores, sociedade civil e da imprensa local e regional.

02

O ex-secretário de saúde Jeferson Barbosa, que a pedido foi exonerado da pasta da Secretaria Municipal da Saúde, foi nomeado para o cargo de Coordenador do Núcleo de Programas Estratégicos. Quem assume a cadeira da Secretaria de Saúde a partir de agora é Elissandra Macedo dos Santos, que antes assumia o cargo de Diretora do Departamento de Planejamento, Informação e Gestão, junto à respectiva secretaria. “Agradeço imensamente pela confiança depositada em minha pessoa, já trabalho na saúde há muito tempo, e espero contar cada vez mais com o apoio de todos da equipe para desempenharmos um bom trabalho”, disse a nova secretária.

03

Foi nomeado para o cargo de Assessor Técnico do Gabinete do Prefeito, Demósthenes da Silva Nunes Júnior, que a pedido deixou a pasta do Meio Ambiente e Turismo. E quem assumiu cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo foi Alexandre Rocha de Carvalho. “Suceder o Júnior é uma tarefa árdua, mas é nele que vou me espelhar, porém me apoiando em todos da equipe. Nesta caminhada que pretendo trilhar, também quero deixar a minha marca impressa e ser exemplo de confiança para este município, quero fazer valer a confiança depositada em mim”, assegura Alexandre Rocha.

04

O prefeito Demir, faz referência e agradece aos novos empossados. “agradeço a cada um de vocês que aceitaram o desafio dos cargos oferecidos. Ao Demósthenes Júnior, por tudo que ele fez na pasta do Meio Ambiente, por ter colocado São Desidério em evidência na Bahia e no Brasil, esta pasta é muito bem vista e tenho certeza absoluta da competência do Alexandre para desenvolver um bom trabalho à frente desta secretaria. Na saúde,  a Sandra, por estar engajada na área há muito tempo e ter pleno conhecimento, é a pessoa certa para assumir esta secretaria de grande complexidade. O Jeferson também é muito bem vindo ao cargo anterior, juntos vamos somar forças, todos sem exceção tem competências e responsabilidades distintas, e o desafio de vocês é grande, mas contem sempre comigo. Parabéns a todos”, disse o prefeito.

Texto: Ascom SD
Fotos Adinete Batista