Prefeito Demir Barbosa participa da Plenária do Programa de Governo Participativo-PGP 2014

SONY DSC

O prefeito Demir Barbosa, participou no último sábado, 29, da plenária do Programa de Governo Participativo-PGP 2014, que aconteceu no espaço Bartira Fest em Barreiras. O evento contou com as presenças dos deputados federais, Rui Costa, João Leão, Vice-Governador Otto Alencar, autoridades, prefeitos e vereadores da região oeste, e comunidade civil.

SONY DSC SONY DSC

A finalidade do encontro foi para planejar e discutir o plano de governo estadual para as eleições de 2014. “ O nosso objetivo é promover a união em torno de um projeto politico para o Oeste Baiano. Desde já agradeço a todas as lideranças que deixaram as diferenças locais e regionais de lado e pensaram primeiro em suas cidades. Essa é uma postura correta, pois as próximas eleições não são de prefeitos e sim de governador”, falou o deputado federal, Rui Costa

SONY DSC SONY DSC

O Vice-Governador Otto Alencar, discursou agradecendo todas as lideranças políticas presentes. “Fico muito satisfeito quando estou na região Oeste. Quero ressaltar que hoje discutimos sobre o plano que irá beneficiar a população da Bahia.  Esse é momento que todos têm que andar de mãos dadas para o bem geral, vamos todos superar as divergências partidárias e trabalhar para o futuro do nosso Oeste e da Bahia”, disse. O deputado federal João Leão complementou. “Vamos fazer o melhor para a região oeste, temos que entender que todos os territórios merecem atenção. Hoje estamos discutindo e ouvindo cada cidadão para que possamos traçar as nossas metas e elaborar um plano de governo baseado na necessidade de cada região,” frisou.

SONY DSC SONY DSC

Para o prefeito Demir Barbosa, o evento foi uma forma de unir lideranças para trabalharem juntos e construir uma Bahia melhor. “Estamos unidos para elaborar um plano que beneficia toda população baiana. Temos que deixar as divergências de lado e pensar no povo. A Plenária do Programa  Governo Participativo, fez com que tivéssemos uma visão melhor da Bahia. Hoje o objetivo maior foi exatamente discutir um plano de governo e trabalhar para que beneficie a população do estado da  Bahia”, assegurou.

Texto e fotos: Diego Souza