Prefeito Demir Barbosa prestigia confraternização da empresa Sykué Bioenergia Eletricidade

DSC_4947

O prefeito Demir Barbosa, acompanhado por secretários de governo e vereadores, prestigiou na tarde dessa segunda-feira, 15, a confraternização da empresa Sykué Bioenergia Eletricidade, localizada a 130 km da sede de São Desidério. O evento contou com a presença de Ana Maria Diniz, filha do empresário Abílio Diniz, e de seu esposo Luiz Felipe D’Ávila, casal sócio proprietário da usina.

DSC_4993

DSC_4998

A Sykué Geração de Energia Ltda., instalada no município de São Desidério conta atualmente com 191 funcionários. A área de plantio da usina termoelétrica corresponde a 8.014,537 hectares. A empresa cultiva capim elefante, brachiária, mombaça e sorgo, todos com a finalidade de produção de biomassa para geração de energia elétrica com capacidade de geração de 30 MW/hora.

DSC_5018

DSC_5032

Durante a confraternização, os funcionários da empresa participaram de sorteios de brindes. “Esse é um momento especial, todos aqui presente, fazem parte do grande sucesso da empresa. Esse projeto só foi concretizado graça ao empenho de todos os funcionários que dedicam a vestir a camisa da empresa. Aproveito para agradecer ao prefeito Demir Barbosa pelo apoio e confiança em nossos trabalhos”, falou a sócia proprietária, Ana Maria Diniz.

DSC_5023

DSC_4990

O prefeito Demir Barbosa, falou da contribuição que o empreendimento trouxe para o município. “É de grande importância ter a empresa Sykué como parceira para o desenvolvimento do nosso município. Fico feliz, pois, São Desidério conta com várias alternativas em questão de emprego e renda. Nesse empreendimento temos pessoas de toda região, a exemplo de Roda Velha, sede, e localidades vizinhas. Na oportunidade, desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de saúde”, declarou.

DSC_5025

DSC_4952

Para o também sócio proprietário, Luiz Felipe D’Ávila, “A Sykué tem papel fundamental no desenvolvimento de novas alternativas para geração de energia, aproveitando todo potencial que o Brasil desfruta e impedindo que hábitos antigos agridam o meio ambiente. É por isso, que geramos energia de maneira 100% limpa e renovável. E, esse momento de confraternização é uma forma de agradecimento a todos os funcionários que contribuem com o crescimento e sucesso da empresa”, disse.

DSC_4980

• Texto: Diego Souza