Prefeito Demir Barbosa visita obras no Distrito de Roda Velha

DSC_0075

Na manha dessa terça-feira, 03, o prefeito Demir Barbosa acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Demósthenes Junior, do chefe de gabinete Nerito Carvalho e do engenheiro civil, Luciano Baptista visitaram as obras que estão sendo realizadas no distrito de Roda Velha.

DSC_0045

A primeira visita foi na Linha Alto da Serra que já está concluída. O prefeito verificou a obra se está dentro do que foi planejado e da qualidade da estrada.

DSC_0064

O prefeito passou na Linha Nova América que será construída 40 km de estrada e também visitou o andamento da obra de pavimentação do loteamento Lotervel.

DSC_0125

“São obras que com certeza irá beneficiar toda a população do distrito de Roda Velha. Além dos agricultores que terão estradas de boa qualidade. Vamos continuar trabalhando para que a cada ano podemos subir mais um degrau no desenvolvimento, dando assim uma melhor condição de vida ao morador de São Desidério”, declarou o prefeito Demir Barbosa.

DSC_0102

• Texto: Diego Souza