Prefeito Zé Carlos faz balanço do 1º ano de mandato em Sessão de encerramento dos trabalhos do Legislativo

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 20, na Câmara de Vereadores, a sessão de encerramento dos trabalhos legislativos de 2017. O prefeito de São Desidério, Zé Carlos, e o vice Zé Barbosa usaram a tribuna para relatar sobre as ações, projetos e obras realizadas neste primeiro ano de governo.

Dirigida pelo presidente da Câmara, Marusan Lima e demais vereadores, a sessão foi prestigiada pelos secretários de governo, funcionários públicos e população em geral. Foi apresentado um vídeo do projeto das futuras instalações da Câmara e balanço das ações do ano, além da prestação de contas do Legislativo dos meses de janeiro a novembro.

Um documentário institucional do primeiro ano de mandato do Executivo resumiu as principais obras, projetos e realizações por pasta de governo. “Quero agradecer a parceria firmada com todas as secretarias e ao prefeito Zé Carlos pela confiança e liberdade que dá aos secretários para bem conduzir cada pasta. Pode ter a certeza de que continuaremos fazendo um trabalho ainda melhor em 2018”, destacou o vice-prefeito, Zé Barbosa.

Em tom de agradecimento, o prefeito Zé Carlos mencionou sobre parceria, confiança e trabalho. “Quero agradecer aos vereadores pela parceria com o Executivo, porque nunca houve tanta fiscalização das obras, que são sempre bem recebidas. Agradeço aos secretários de governo, sem os quais não conseguiria obter êxito nas ações e projetos desenvolvidos ao longo desse ano. Agradeço a cada setor e a cada funcionário, todos têm a mesma importância e peço para que continuem a trabalhar com compromisso tratando bem a cada munícipe. Hoje a Prefeitura Municipal não tem nenhuma pendência. Não conseguiria administrar um bom trabalho com a quantidade de pendências encontradas no início do mandato. Conseguimos regularizar tudo e estamos prontos para o trabalho de 2018 e fazer muito mais pelo nosso município”.

Por Ana Lúcia Souza
Fotos: Arquivo Câmara Legislativa