Prefeito Zé Carlos prestigia a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de São Desidério 2017.2

O líder do poder executivo, Zé Carlos, prestigiou na noite de ontem quarta-feira, 09, da sessão solene do segundo período dos trabalhos legislativos de São Desidério. A cerimônia de abertura contou com a presença dos vereadores, funcionários da casa, secretários de governo e comunidade local.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e a presença de todos aqui presentes. Hoje inicia o segundo período dos trabalhos da Câmara e sempre falo que todos esses trabalhos serão pautados na ética, responsabilidade, transparência, e compromisso com o nosso município para que ela possa avançar cada vez mais. E desde já informo que com algumas economias o poder legislativo adquiriu um ônibus que foi comprado em cerca de R$ 300 mil reais para que possamos realizar a sessão itinerante e assim aproximarmos a  população das sessões. Parabenizo o prefeito também pelos avanços obtidos nestes sete meses de administração”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Marusan Lima.

Outro ponto destacado durante o evento foi o plano de comunicação da instituição que visa tornar transparente todas as ações da casa. “É sempre importante mostrar para a população o que está sendo realizado na câmara, dessa forma estreitamos ainda mais a nossa relação com a comunidade e divulgamos os nossos trabalhos”, frisou o legislador Luciano Rocha.

Em seu discurso o prefeito municipal, Zé Carlos destacou os avanços obtidos em todos os setores da administração. “Iniciamos um mandato com muitas dificuldades, mas com os esforços de toda equipe e o planejamento, honestidade, economicidade, lisura e responsabilidade, estamos executando importantes obras em todo o município e ofertando serviços de saúde, educação e de assistência social com qualidade e dignidade”, disse.

“Agradeço a presença de todos aqui nesta noite e parabenizo o legislativo por iniciar os trabalhos com boas notícias, cada real do contribuinte deve ser devolvido com qualidade nos serviços dos diversos setores e afirmo a parceria entre o poder executivo e legislativo para melhorar a vida dos nossos munícipes. Na oportunidade convido a população para conferir um balanço do primeiro semestre do poder executivo que provavelmente acontecerá na próxima quarta-feira,16 nesta casa, onde prestaremos conta das nossas ações”, reforçou o prefeito Zé.

Texto e fotos: Diego Souza