Prefeito Zé Carlos visita moradores da comunidade de Ribeirão

O prefeito Zé Carlos, o assessor de gabinete Witen Dias e o vereador Cleusnélio Santana visitaram a comunidade de Ribeirão, localizada a cerca de 03 quilômetros da sede de São Desidério, na noite de segunda-feira 03. A reunião foi realizada no antigo prédio escolar da localidade.

O encontro marca o Projeto Prefeitura Itinerante, uma ação do Executivo que objetiva reforçar o compromisso do governo municipal e fortalecer a proximidade entre gestão e a população para ouvir as demandas. O prefeito Zé Carlos, assegurou investimentos para a localidade.

“Pensando em manter a proximidade entre gestão e a população das comunidades rurais é que o nosso governo está realizando estas reuniões, no sentido de estar próximos do nosso povo e ouvir suas preocupações e demandas, para então procurar atende-los. Esta localidade de Ribeirão precisava deste olhar da gestão e faremos o possível para atender as demandas que ouvimos aqui hoje”, destacou o gestor.

Texto: Ana Lúcia Souza
Foto: Arquivo Gabinete