Prefeitura abre inscrições para Curso de Violão

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secult), deu início desde a segunda-feira, 09 com previsão para terminar no dia 23 as inscrições para o Curso de Violão Popular no Centro Cultural do Município. As vagas são limitadas para os candidatos com idade de 13 a 17 anos.

Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural, que fica situado à rua Dr. Valério de Brito, Centro, das 8h às 12h e 14h às 17h. O instrutor do curso, Flávio Gabriel, informa que é necessário levar os documentos pessoais para preencher a ficha de inscrição.

As aulas do Curso de Violão Popular acontecerão de segunda à sexta, nos turnos matutino e vespertino. “Tocar violão, faz com que as pessoas se aproximam, eleva a autoestima e é criado uma sintonia muito boa entre a música e o participante, além de revelar grandes talentos musicais e ocupar o tempo ocioso dos nossos adolescente e jovens, por isto estão todos convidados a participarem deste curso”, convidou Flávio Gabriel.

Mais Informações no Centro Cultural do Município

Texto: Diego Souza