Prefeitura abre inscrições para o projeto Sons do Cerrado 1º Festival de Música e Cultura de São Desidério

A prefeitura municipal por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, lançou o edital do projeto Sons do Cerrado – I Festival de Música e Cultura de São Desidério que acontecerá nos dias 25 a 26 de maio. O projeto tem como objetivo principal incentivar a criatividade artística e cultural do município, proporcionando o desenvolvimento da cultura musical, revelar talentos e valorizar os nossos artistas.

As inscrições foram iniciadas na terça-feira, 03 e se estendem até o dia 30 deste mês. Poderão ser efetuadas pelo site oficial da Prefeitura de São Desidério pelo endereço www.saodesiderio.ba.gov.br ou pessoalmente na Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, situada na Praça Abelardo Alencar, S/N-Centro, munido de toda documentação necessária para a realização da inscrição e participação no evento.

Poderão participar do Projeto Sons do Cerrado I Festival de Música e Cultura de São Desidério, jovens, e adultos, nascidos ou residentes no município. Os participantes com idade inferior a 18 anos de idade deverão ser representados por seus respectivos responsáveis legais e somente estes poderão inscrevê-los, responsabilizando-se integralmente por eles e por seus atos.
Mais informações Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, situada na Praça Abelardo Alencar, S/N-Centro, telefone: 77 3623-2046.

Texto: Diego Souza
Foto: Ascom