Prefeitura de São Desidério abre inscrições para concessão de bolsas de estudo

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, com fundamento na Lei Municipal Nº 028 de 29 de dezembro de 2009 e no decreto Nº 08/2010, torna público o edital 001/2018 para convocação dos interessados em pleitear a concessão de bolsa de estudo.

O período de inscrição será realizado de 24 a 26 de janeiro e os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural, das 08h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento escrito cujo modelo encontra-se no site da Prefeitura por meio do endereço www.saodesiderio.ba.gov.br , além dos documentos solicitados no edital.

Poderão se inscrever munícipes que sejam economicamente carentes nos termos do artigo 1º, § 2º da Lei 028/2009 e servidores públicos efetivos, concursados, comissionados ou contratados, que estejam regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior, Universidades Privadas ou Escolas Técnicas ou Profissionalizantes.

“A análise do pedido e a concessão de bolsas pelos interessados escritos será feita por uma comissão avaliadora que terá um prazo máximo de até 20 dias após o encerramento das inscrições para divulgar a lista dos contemplados”, afirmou o secretário de Administração, João Antônio Linhares.

Texto: Ana Lúcia Souza

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo